Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/7/2015 - São Roque - SP

São Roque recebe pela primeira vez um evento de Food Truck




da assessoria de imprensa

Festival abre as comemorações pelos 358 anos da cidade, e reunirá em dois dias os melhores food trucks e chefs. Alta gastronomia a preços populares é o maior destaque do evento.

Quem gosta de comer vai adorar a novidade. A primeira edição do Food Truck Gourmet Festival, evento gastronômico na cidade de São Roque, será realizado com a participação de 18 trucks, entre caminhões e bikes – trabalhando em um mesmo ambiente, como uma espécie de praça de alimentação, só que ao ar livre. No Festival os visitantes encontrarão massas italianas, comidas japonesas, doces, cupcakes, comida e paletas mexicanas, gastronomia brasileira, turca, portuguesa, drinks e até cervejas especiais. Os preços dos alimentos oferecidos serão entre R$8 e R$ 30. Ao final, são esperadas cinco mil pessoas a cada dia. Entre os trucks participantes, estão: Fava Brasil, Quinta do Olivardo, Don Macarron, Perfil do Chef, Box da Fruta, Kebab, Barlivieres, Jdogs, Fischips, Don Diodato, Ned Crepe, Firoco Drink, QG Food Truck, Temaki Point, Sant’Anna Doces Divinos e Natortilha. E não para por aí. Segundo o promoter e colunista social, Lucas di Mario, um dos nomes por trás da organização do evento, o público que for prestigiar o festival terá a sua disposição, uma super infra estrutura, que incluí: praça de alimentação, espaço kids, lojinha fashion, estacionamento no local, segurança especializada e monitorada, e shows com a participação de artistas locais. A ideia de reunir diferentes sabores de comida de rua – de qualidade – veio partiu da parceria firmada com Fernando Freitas, onde juntos resolveram trazer para a região está febre mundial. Prepare-se e tenha a difícil e deliciosa tarefa de escolher seu food truck preferido.

Shows para todos os gostos

  A programação musical do Food Truck Gourmet Festival terá um mix de estilos, com apresentações todos os dias, desde MPB ao sertanejo universitário, confira: Dia 1º de agosto às 13h Edson D’aisa (MPB), às 18h Banda Blucash (Rock/ Pop). Dia 02, às 13h Samba Roque de Bamba (Samba/MPB), às 18h Trio Vibeneja (sertanejo Universitário).

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.