Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/2/2016 - São Roque - SP

São Roque recebe primeira loja da Nação Verde




da assessoria de imprensa

A inauguração faz parte do projeto de expansão da marca para o interior do estado de São Paulo

Serão inauguradas as primeiras lojas em São Roque (25 de fevereiro), Jundiaí (primeira quinzena de março) e região da Nação Verde (www.nacaoverde.com.br), rede de bem-estar e produtos naturais.

A nova unidade de Jundiaí fica no coração da cidade, no espaço denominado “Vitrines do Beco”, dentro no Complexo Gastronômico Beco Fino, que concentra os bares e restaurantes mais badalados da cidade. A responsável pela abertura da unidade na cidade é a empreendedora Ana Maria Bispo (graduada em matemática pela UNIBAN). "Sou filha de portugueses e cresci vendo a minha família inteira no ramo alimentício. Já tive outro negócio próprio, mas não estava satisfeita profissionalmente. Acredito que a Nação Verde tem tudo a ver com meu estilo de vida", explica.

A loja da Nação Verde em São Roque será dirigida pelas sócias Crismeire Santos (bióloga, pós-graduada em meio ambiente e recurso hídricos, qualidade e produtividade) e por Fernanda Nastri (engenheira química, pós-graduada em cosméticos). Para Fernanda, a cidade está crescendo e se modernizando e, com isso, o consumidor está mais exigente. “Sempre consumi alimentos que promovessem uma vida mais saudável e observei o movimento das pessoas nessa mesma direção. Eu queria atender essa necessidade e encontrei na Nação Verde seriedade para fazer algo que levasse qualidade de vida e bem-estar a todos. Acredito na excelência da marca”, afirma a franqueada. 

Destinado a pessoas que buscam ter uma alimentação saudável e uma vida equilibrada, o ambiente da Nação Verde proporciona uma experiência agradável e acolhedora. Na construção são utilizados pisos e madeiras recicláveis. Nas paredes, murais com dicas de saúde, beleza e bem-estar. Uma lanchonete serve alimentos naturais, cafés orgânicos selecionados e não usará sachês descartáveis, guardanapos de papel e copos descartáveis. O objetivo é produzir 50% menos de lixo que outras empresas do ramo.

Nas prateleiras os consumidores encontrarão grande variedade de produtos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos, alimentos a granel, cosméticos, maquiagens orgânicas e produtos de limpeza.  Destes, 170 são de fabricação própria, produzidos com matéria-prima vinda de comunidades ribeirinhas da Amazônia. Os demais são feitos por companhias parceiras, que respeitam o meio ambiente. Um dos diferenciais da empresa é a preocupação com a sustentabilidade de toda cadeia produtiva e com a qualidade de vida do consumidor, do empreendedor e de seus funcionários.

Ao todo, a rede de lojas de produtos naturais tem 24 franquias espalhadas em cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Guarapari e Santa Maria. A principal loja fica localizada no bairro de Santana, em São Paulo, e emprega mais de 20 pessoas, faturando em torno de R$ 250 mil todos os meses.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.