Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/10/2015 - São Roque - SP

Saúde de Araçariguama recebe Prêmio Dr. Carlos Chagas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Em reconhecimento pelos serviços prestados à população, a Prefeitura de Araçariguama recebeu, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, o Prêmio Dr. Carlos Chagas, da certificadora nacional Premium Brasil, durante o 10º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Saúde, no XII Congresso Brasileiro de Saúde Pública Municipal, que aconteceu de 24 a 27 de setembro, na Bahia. Representada pela secretária Municipal de Saúde, Fernanda Severina Tenório, Araçariguama foi destaque pelas ações de melhorias realizadas em 2013 e 2014 que resultaram em bom atendimento para os usuários do Sistema Único de Saúde.

A pesquisa é realizada em nível nacional e tem como objetivo reconhecer e destacar nacionalmente o trabalho das Secretarias de Saúde que geram benfeitorias aos munícipes. “É uma honra representar a cidade e trazer para Araçariguama este Prêmio que é resultado de um conjunto de ações que foram e ainda estão sendo implantadas e da dedicação de todos da equipe que contribuíram para o bem-estar da comunidade, o que somente foi possível graças a atenção do prefeito Roque Hoffmann à saúde da população”, disse Tenório.

A Prefeitura de Araçariguama tem priorizado o setor de saúde. Além da instalação do gerador de energia no Posto de Saúde Municipal, o governo municipal aumentou a frota da Saúde, implantou o SAMU, instalou o primeiro Centro Odontológico Municipal, o Centro de Reabilitação e a Lavanderia Hospitalar. Também firmou convênios para atender as demandas, adquiriu equipamentos modernos e o Hospital Cruzeiro do Sul onde implantou o Centro de Referência da Mulher e a Unidade Materno Infantil e readequou e ampliou o Complexo da Saúde.

Com este trabalho, o município ampliou o número de especialidades oferecidas. “Temos uma gestão voltada para garantir bom atendimento à saúde para toda a população. Continuaremos investindo no setor e oferecendo ao nosso povo melhor qualidade de vida”, ressaltou Hoffmann que, em 2012, recebeu o Prêmio de Qualidade e Excelência na Saúde Pública.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.