Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/9/2016 - São Roque - SP

Saúde do Município adquiri mais dois automóveis e um furgão para ambulância




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Mais três novos veículos foram integrados à frota da Secretaria Municipal de Saúde. Com recursos próprios a Prefeitura acaba de adquirir dois automóveis marca Fiat, modelo Mobi, que serão utilizados nas vigilâncias Epidemiológica e Sanitária. O outro carro, um furgão, adquirido por meio de convênio com o Governo do Estado, será equipado e adesivado para servir como ambulância.

Conforme explica a secretária municipal de Saúde,  Luzia Mirim, os dois novos automóveis serão de muita utilidade nos trabalhos de inspeção sanitária, atendimento de denúncias, visitas domiciliares, apoio à vacinação antirrábica e às demais campanhas de vacinação.

O furgão Fiat, modelo Ducato Maxicargo, segundo Luzia Mirim, será encaminhado imediatamente para ser equipado e adesivado. “Essa ambulância será muito importante para dar suporte ao PA e às unidades básicas. Hoje a Saúde do município conta com uma frota autossuficiente, com carros novos e não precisamos mais recorrer aos aluguéis de carros, como se fazia antigamente”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.