Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/5/2016 - São Roque - SP

Saúde promove a Semana da Enfermagem




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Saúde em parceria com a CCR/ViaOeste, realizaram nos dias 9 e 10 de maio, a comemoração da Semana da Enfermagem.

O evento aconteceu na sala de reuniões da Secretaria de Saúde e teve como objetivo o aprimoramento profissional da equipe de saúde, principalmente aos enfermeiros para efetiva atuação em situações de urgência/emergência. Entre os temas abordados estão: Ressuscitação Cárdio/Pulmonar; Imobilização (ênfase para retirada em veículos).

De acordo com a enfermeira Angela Moreno Torre Fernandes, o resultado do evento superou as expectativas. "Referente ao conteúdo que foi abordado de maneira teórico-prática, as dúvidas foram sanadas com os profissionais altamente habilitados que constantemente enfrentam situações de emergência", comentou.

O aperfeiçoamento do conhecimento esta diretamente relacionado com a qualidade da assistência de enfermagem e no atendimento de emergência, a atualização é fator fundamental, pois, o profissional deve estar sempre preparado/habilitado para dentro das condições possíveis salvar vidas.

Angela, agradeceu a parceria com a CCR/ViaOeste, "Não podemos deixar de mencionar nosso agradecimento especial aos profissionais que estiveram aqui trazendo seus conhecimentos a nossa equipe, na pessoa do enfermeiro/supervisor, Juliano, deixar nossos agradecimentos a equipe da Concessionária CCR/ViaOeste, por apoiar, colaborar e participar dessa parceria", finalizou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.