Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/7/2015 - São Roque - SP

Secretaria de Cultura de Araçariguama conta agora com oficina gratuita de Violino




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Instrumento que no passado fez sucesso nas mãos de músicos famosos como Vivaldi, Paganini e outros gênios da musica clássica, o Violino também é um instrumento compatível e polivalente que se adapta a todas as épocas e a todos os estilos musicais. Hoje o violino está presente no rock, no country, na musica sacra, na musica romântica e também no sertanejo. E desde o dia 24 de junho, o violino também esta presente no cotidiano da Casa de Cultura Cora Coralina em Araçariguama.

Entendendo a importância da aprendizagem musical e o desenvolvimento da musicalidade em crianças, jovens e adultos, a Secretaria de Cultura, em parceria com a Gerdau, por meio da Stacatto Cultural, esta disponibilizando gratuitamente mais uma nova oficina na área musical: Violino.

As aulas já começaram, mas ainda há vagas para quem desejar se inscrever. A idade mínima exigida para o ingresso na oficina é de 07 anos e as aulas ocorrem na Casa de Cultura Cora Coralina (Rua Santa Cruz, 23, Centro), às quartas-feiras das 16h30 às 17H30; das 17h30 ás 18h30; das 18h30 ás 19h30; das 19h30 ás 20h30.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Casa de Cultura Cora Coralina, de segunda à sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h, e apresentar cópias do RG (ou certidão de nascimento), do comprovante de residência e uma foto 3×4. Informações pelo telefone 4204-1443.

Para participar não é necessário que o aluno tenha um violino. Durante o horário de aula, a Secretaria de Cultura e Turismo disponibilizará os instrumentos aos alunos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.