Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/5/2015 - São Roque - SP

Secretaria de Cultura de Araçariguama traz espetáculo sobre o comediante Mazzaropi




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, irá realizar de 18 a 22 de maio, às 19h, na Biblioteca Municipal Odette de Barros Mott (Rua Coronel Joaquim Augusto, 94, Centro), com entrada gratuita, o Projeto Cultural “Tem um Jeca na Cidade”, uma comemoração ao centenário do saudoso ator e cineasta Amácio Mazzaropi.

Criador e intérprete do personagem Jeca Tatu e um dos maiores comediantes do país, Mazzaropi, produziu e atuou em 32 filmes entre as décadas de 50 e 80, todos retratando a cultura caipira.

O Projeto conta com exposição fotográfica, exibição de filmes e um show com André Luiz Mazzaropi, filho de Mazzaropi, e retrata toda a trajetória histórica e artística do maior comediante do cinema brasileiro.

De 18 a 21 de maio, serão realizadas as exibições de alguns dos maiores sucessos de Mazzaropi no cinema: 18/05 (Segunda) – “Candinho”; 19/05 (terça) – “Jeca e Seu Filho Preto”; 20/05 (Quarta) – “O Filho de Jeca”; 21/05 (Quinta) – “A Banda das Velhas Virgens); e na Sexta, 22/05, será realizado o show ‘Tem um Jeca na Cidade’, monólogo cômico/musical onde André Mazzaropi conta histórias e causos de seu pai.

Lembramos que toda a programação é gratuita.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.