Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

1/6/2015 - São Roque - SP

Secretaria de Cultura e Grande Otelo trazem oficina “Selfie: O Autorretrato Contemporâneo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Com o objetivo de infundir, incentivar e valorizar as manifestações artísticas e culturais do município a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria Estadual de Cultura e com a Oficina Cultural Grande Otelo de Sorocaba, irá promover no município de 02 a 30 de junho, uma oficina gratuita de fotografia.

Ministrada as terças-feiras, das 19h às 22h, na Biblioteca Municipal Odette de Barros Mott (Rua Coronel Joaquim Augusto, 94, Centro), a oficina “Selfie: O Autorretrato Contemporâneo” tem como objetivo discutir o ato de se autorretratar, tão comum na atualidade com a acessibilidade aos dispositivos digitais.

A partir do uso de celulares e câmeras fotográficas amadoras, a oficina objetiva problematizar e refletir sobre a questão das selfies, propondo uma desconstrução da autoimagem por meio de autorretratos livremente inspirados em célebres figuras artísticas e históricas. As fotografias produzidas durante a oficina serão publicadas em um Flickr para aumentar a disseminação das imagens e possibilitar a interatividade entre os participantes das diversas cidades.

Os interessados devem ter idade mínima de 14 anos e realizar sua inscrição até 01 de junho na Secretaria de Cultura e Turismo (Rua Santa Cruz, 23, Centro), das 8h às 12h e das 13h às 17h, informações 4204-1443.

Atenção: As vagas são limitadas (20 ao todo) e o critério de seleção será por ordem de inscrição, ou seja, só os 20 primeiros inscritos serão contemplados, por isso fique atento e garanta já a sua.

Oficina de Fotografia

Dias 2,9,16,23 e 30 de Junho

Horário: 19h às 22h

Local: Biblioteca Municipal Odette de Barros Mott (Rua Coronel Joaquim Augusto, 94, Centro)

Vagas limitadas (20 ao todo)

Inscrições: de 07 de abril a 01 de junho - Secretaria de Cultura e Turismo (Rua Santa Cruz, 23, Centro), das 8h às 12h e das 13h às 17h – telefone 4204-1443



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.