Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

24/4/2015 - São Roque - SP

Secretaria de Cultura e Turismo abre inscrições para oficina gratuita de Cinema




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Com o objetivo de infundir, incentivar e valorizar as manifestações artísticas e culturais do município, a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, tem constantemente investido na diversidade e variedade de oficinas, cursos, apresentações e espetáculos que oferece ao município.

A partir do dia 29 de abril, mais uma oficina estará à disposição da população araçariguamense: Cinema.   

Oferecida gratuitamente e ministrada as terças e quintas das 10h30 às 12h00 e das 13h30 às 15h, no Cine Clube Araçá/ Biblioteca Odette de Barros Mott (Rua Coronel Joaquim Augusto, 94, Centro), a oficina já está com as inscrições abertas.  

Nas aulas, o professor Edeberto Tiago abordará a introdução à história do cinema, técnicas e recursos do cinema, ângulos de câmera, estudo dos elementos cinematográficos e exibição de curtas-metragens ou trechos de longas-metragens. Também será abordado a organização de cineclubes, o que é necessário para esta atividade, se existe a necessidade de um debate após a exibição do filme e como discutir as exibições.

A idade mínima exigida para fazer parte da oficina é de 14 anos.

Os interessados devem comparecer na Casa de Cultura Cora Coralina (Rua Santa Cruz, 23, Centro), de segunda à sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h, e apresentar cópias do RG (ou certidão de nascimento), do comprovante de residência e uma foto 3x4. Informações pelo telefone 4204-1443.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.