Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

9/6/2017 - São Roque - SP

Secretaria de educação promove reunião técnica e palestra sobre ética no trabalho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Educação, promoveu no auditório da Biblioteca Municipal, uma reunião técnica com palestra sobre ética no trabalho. A proposta foi dividida em três momentos, o primeiro para exposição das modificações sobre o novo “Plano de Carreira” que será exposto democraticamente para toda a rede municipal, através de reunião semanal, e que modificará positivamente a educação municipal.

Já a segunda parte foi apresentada formação sobre os “Indiques”, parte fundamental do Programa Votorantim pela Educação, apresentando numericamente a realidade da educação municipal para modificações sistêmicas para melhor os processos de ensino e aprendizagem.

E a terceira parte, com palestra sobre “Ética no trabalho” com o professor Sandoval Pacheco, especialista na área, dirigente regional de ensino em Santo Amaro, que apresentou aos gestores educacionais e escolares, propostas para uma melhor rotina de trabalho.

A Prefeita Lili Aymar salientou que o município tem investido de forma efetiva em formação continuada aos professores e gestores da rede: “Uma educação de qualidade se constrói com uma incansável proposta de formação continuada e Araçariguama está no caminho certo. Parcerias com Votorantim, Sebrae, UNISO, CCR e CPFL são exemplos de programas que aderimos para melhorar o processo de ensino aprendizagem”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.