Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/7/2015 - São Roque - SP

Secretária de Indústria e Comércio de Araçariguama se reúne com Secretário de Estado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Quarta-feira, 25 de junho, a secretária de Indústria e Comércio de Araçariguama, Iriana Rodrigues da Silva (Nina), esteve reunida com José Luiz Ribeiro, Secretário Estadual do Emprego.

O encontro foi realizado na sede da Secretaria Estadual, e dentre os pontos discutidos na reunião, estavam a parceria que a secretaria municipal tem com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) do Estado de São Paulo e que tem ajudado na capacitação e formação dos munícipes.

Nina aproveitou ainda para apresentar algumas das ações desenvolvidas pela Secretaria de Indústria e Comércio Municipal no município e foi parabenizada pelo trabalho realizado. De acordo com José Luiz Ribeiro, a administração araçariguamense tem se destacado pelos números relevantes, a estrutura do espaço, e pelo empenho em melhorar a qualificação profissional de jovens e adultos do Município em busca de realização profissional.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.