Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

13/2/2015 - São Roque - SP

Secretário de esportes de Araçariguama visita a secretaria da juventude de São Paulo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Na quinta-feira (5), o Secretário Municipal da Juventude, Esporte e Lazer de Araçariguama, Professor João Sales, acompanhado da coordenadora de projetos Vanira Hernandes, estiveram na Secretaria Estadual da Juventude onde se reuniram com o Diretor de Convênio do Estado, Ceme Suaiden para tratar da aprovação de projetos esportivos para Araçariguama.

Durante o encontro, a equipe de Araçariguama apresentou diversos projetos que beneficiarão o município e recebeu elogios de Ceme Suaiden, “Os projetos apresentados são muitos bons e  faremos o possível para auxilia-los”, disse Suaiden. João Sales tratou ainda de solicitar para a cidade, projetos desenvolvidos pela Secretaria Estadual, “Estamos trabalhando para continuarmos oferecendo o maior número possível de esportes, entretenimento e lazer para nossa população. Além de desenvolvermos projetos próprios, estamos constantemente buscando parcerias e recursos que possibilitem a melhoria do esporte municipal” explicou João Sales.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.