Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/1/2015 - São Roque - SP

Segue obras de construção da Escola Benedito dos Santos Rocha no bairro Taipas de Pedra




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque segue com a construção da escola municipal “Benedito dos Santos Rocha”, no bairro Taipas de Pedra, região do Alto da Serra. Neste momento, as obras estão em andamento, atingindo a fase de instalação de rede elétrica e pintura das salas de aula. As obras haviam sido abandonadas pela empresa Moraes e Pêra Projetos Ltda, contratada em 2012, junto à administração passada.

A intenção do departamento de Educação, é que assim que esta obra for entregue para a população, a mesma passe imediatamente, a atender os jovens daquela região, oferecendo mais conforto e intra-estrutura para todos.

COMEÇOU EM 2011: A tomada de preço para a construção desta unidade ocorreu em 2011, e a obra só teve início em 25 de junho de 2012. De acordo com a primeira placa da obra, o prédio deveria ser entregue em 240 dias, portanto, fevereiro de 2013. No entanto, a empresa contratada abandonou a obra. A burocracia existente, que também envolveu a rescisão oficial e a justiça, bem como a avaliação detalhada do que faltava, fez com que houvesse certa demora na resolução deste caso.  Com o contrato encerrado, a Prefeitura finalizou o levantamento do que restava para terminar a obra, pois além da escola, há também no mesmo local, a construção de uma quadra. A unidade do Taipas de Pedra é a terceira construção abandonada por empresas contratadas antes de 2013. Outras duas que não foram entregues na data prevista são as Casas Populares do bairro Paisagem Colonial, e a reforma da Avenida Bandeirantes. A Prefeitura segue trabalhando para resolver todas estas situações.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.