Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/4/2015 - São Roque - SP

Seguem as obras de reforma dos Postos de Saúde do Bairro do Carmo e Vila Nova




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque vem, desde 2013, buscando recursos e ações que resultem em investimentos e melhorias na saúde do município.

Neste período, após reuniões junto ao Ministério de Saúde, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, junto ao diretor do departamento de Saúde, Dr. Sandro Rizzi, conquistou importantes recursos para a reforma de unidades básicas. As localidades contempladas, numa primeira etapa, foram as do Bairro do Carmo e Vila Nova.

As obras, acontecem simultaneamente, melhorando a infra-estrutura dos locais, o que acarretará mais conforto e comodidade para os usuários. As equipes trabalham em ritmo acelerado, e em breve as obras serão entregues para os cidadãos.

Para o Prefeito Daniel isso mostra novamente a preocupação deste governo com as comunidades mais afastadas do centro. “Tudo o que estiver ao nosso alcance sempre será feito pela saúde. Assim foi com a participação no Programa Mais Médicos, bem como com as novas unidades que construiremos ao longo do ano no Villaça e no Guaçu. A população merece este empenho e com certeza em breve, teremos mais novidades, que oferecerão locais com estrutura e conforto para todos”, finalizou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.