Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/4/2016 - São Roque - SP

Seleção São-Roquense de Handebol Masculino faz bonito nos Jogos da Juventude




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A equipe de Handebol Masculina, da escolinha de esporte da Prefeitura de São Roque, jogou na noite de sexta-feira, 15, no Ginásio do Guaçu, sua segunda partida válida pelos “Jogos abertos da Juventude”. Na ocasião, os garotos venceram Itu, pelo placar de 27 a 13. O próximo jogo será na terça-feira, 26, a partir das 20h30, contra a equipe de Sorocaba. Esta partida decide qual equipe se classificará para a fase regional da competição, haja vista, que ambos ganharam dois jogos até o momento.

Feliz com mais esta comprovação de que a implantação das escolinhas nos bairros, vem desde 2013, fortalecendo o esporte são-roquense, o Prefeito Daniel da Padaria, parabeniza todos os jogadores e comissão. “As escolinhas são sensacionais. Neste ano, buscaremos atingir a marca de duas mil crianças beneficiadas. O time de Handebol é a prova viva disso. Garotos dedicados, disciplinados e que respeitam seu técnico. É assim que formamos cidadãos, e o esporte tem papel fundamental nisso. Parabenizo todos atletas, comissão técnica e membros do departamento de esportes, pelo ótimo resultado alçancado até o momento", finaliza o Prefeito Daniel.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.