Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/5/2015 - São Roque - SP

Semana de Turismo da Fatec São Roque - Turma Gestão de Turismo




da assessoria de imprensa 

Na próxima semana, nos dias 26, 27 e 28 de maio os alunos da primeira turma do curso de Gestão de Turismo da Fatec São Roque, realizarão a Semana de Turismo, com o tema “Novos caminhos para o turismo em São Roque”.

O espaço que sediará o evento, é um dos mais importantes prédios da cidade, a Brasital, que somará a sua história com a importância dessa Semana. O Evento apresentará palestras acadêmicas, com profissionais da região e da própria cidade, atividades culturais, com apresentações de danças e shows musicais e no encerramento será apresentado um workshop gastronômico.

Para os participantes e visitantes, estará aberta uma Exposição fotográfica “Olhares”, com imagens dos atrativos da cidade, apresentando através dos olhares de pessoas o encantamento pela Estância Turística de São Roque.

O grande objetivo do evento, coordenado pelo Prof. Divanil Urbano é o de propor a todos uma análise do turismo, da cidade e das novas propostas para esse setor, com o resultado de ampliar a economia proposta por esse setor.

A inscrição e o evento são gratuitos, através do site www.semanaturismosr.com.br, importante destacar que para participar das atividades é obrigatório o credenciamento on-line e as vagas são limitadas.

Esperamos por vocês em nossa Semana de Turismo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.