Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

30/9/2015 - São Roque - SP

Semana Municipal do Idoso movimenta os membros da “melhor idade” de São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Bem Estar Social, realiza nesta semana, a “Semana Municipal do Idoso em São Roque”.

A abertura do evento, ocorreu na manhã de segunda-feira, dia 28, no Centro de Convivência do Idoso, com o oferecimento de um café da manhã musical com Will Gonçalves, além da apresentação de artesanato e fotos do centro de convivência, retratando as atividades desenvolvidas em 2015, além da apresentação do coral.

Dando continuidade as comemorações, na terça-feira 29, foi realizada uma visita a Brasital, com direito a lanche e visita a Biblioteca municipal, onde os idosos acompanharam a exposição sobre os 125 anos da Brasital, participando também, da pintura de quadros, por meio do projeto “pintura solidária”, além de conheceram a trilha. A Primeira Dama Lenice Rodrigues de Oliveira, acompanhou todas as ações, ao lado dos senhores e senhoras.

Dando continuidade as comemorações, na quarta-feira 30, no CCI, ocorreu uma palestra com a Dra. Thais Kono, com o tema “higiene bucal”, além de atividades com ginástica e comemoração do aniversariante do mês.

Finalizando as comemorações, na sexta-feira, 02, acontecerá apresentação do coral, aulas de zumba, além de bingo em parceria com a Escola Interativa de São Roque.

Para o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, “é uma grande satisfação à realização das comemorações da semana municipal do idoso, onde novamente podemos valorizar estes senhores e senhoras, que tanto fizeram pela nossa cidade. Nossa administração sempre destaca e apoia a melhor idade, seja no esporte, no social ou nas ações culturais e de lazer”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.