Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

26/5/2017 - São Roque - SP

SESI-SP inaugura nova escola em Alumínio e abre as portas para a comunidade neste sábado




Sábado no Sesi terá atrações para toda a família, a partir das 9 horas, quando os visitantes poderão participar de gincanas, jogos recreativos, oficinas de arte e minicursos do Programa Alimente-se Bem. Ao término, haverá show com a Orquestra Paulistana de Viola Caipira.

São Paulo, 23/5/2017 – Com diversas atividades gratuitas para toda a família, o Sábado no Sesi agitará alunos da entidade, seus familiares e a comunidade durante a inauguração da nova Escola Sesi de Alumínio, no próximo dia 27/5. Os portões da unidade, que recebeu investimento de R$ 32,7 milhões, estarão abertos a partir das 9 horas.

Além de conhecer os espaços pedagógicos da unidade, pais e filhos participarão de gincanas, oficinas artísticas, jogos recreativos e outras atividades que envolverão toda a família. Haverá demonstrações de alunos nos laboratórios de química, na sala de robótica, minicursos do programa Alimente-se Bem, no refeitório, e o show com a Orquestra Paulistana de Viola Caipira, no encerramento.

O prédio vertical da nova Escola Sesi de Alumínio tem 17 salas de aula, dois laboratórios de informática, um de física, um de química e biologia e o laboratório de ciências e tecnologia. Também há biblioteca escolar com acervo atualizado, sala de artes cênicas, sala de música, sala multidisciplinar e área de convivência. Completando a estrutura, há refeitório com cozinha e despensa, uma quadra poliesportiva coberta e vestiários.

Esses modernos ambientes pedagógicos foram projetados para oferecer educação de qualidade a todos os alunos. A escola oferece ensino fundamental em tempo integral do 1° ao 5º ano, o que permite que os alunos permaneçam nos períodos da manhã e tarde na escola realizando vivências de esporte, arte, cultura e tecnologia, além das refeições diárias compostas de café da manhã, almoço e lanche da tarde. Dos 668 estudantes atendidos, 574 estão no Ensino Fundamental e 94 no Ensino Médio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.