Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

9/1/2017 - São Roque - SP

Show de luzes, teatro recontando história da cidade e 10 minutos de fogos




 

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

 

Evento recontou á história da cidade desde a chegada dos desbravadores até os dias de hoje, e reuniu milhares de moradores e turistas, que curtiram e brindaram à chegada de 2017 no 1º Luzes do Réveillon no Parque da Mina do Ouro.

Com show inédito de luzes e 10 minutos de queima de fogos, Araçariguama recebeu 2017 em grande estilo. Milhares de pessoas se reuniram na noite de sábado (31) no Parque da Mina do Ouro, para brindar a chegada do ano novo. Os fogos foram lançados na ponta do lado esquerdo do lago, em um verdadeiro show de luzes. Organizado pela Véritas em parceria com a ACA – Associação Comunitária de Araçariguama, o 1º Luzes do Réveillon deverá entrar para o Calendário Oficial de Eventos de Araçariguama, atraindo a casa ano, novos turistas e fazendo a festa dos moradores da cidade. Momentos antes da queima de fogos, os convidados fizeram uma verdadeira viagem no túnel do tempo, com imagens projetadas em telões espalhados em volta do lago do Parque da Mina do Ouro, a história de Araçariguama foi recontada de 1590 até 2016. Locais importantes do município foram retratados em 3D, em um grande espetáculo de efeitos visuais. Capela de Santa Bárbara, Mina do Ouro, Parque da Mina, Avião, Gerdau, Casarão 54, foram alguns dos destaques. A passagem dos Desbravadores e Bandeirantes, Afonso Sardinha e Gonçalo Bicudo Chassin foram retratadas em uma encenação artística, que emocionou todos os presentes. O Ouro, a religiosidade, o araçari, os emancipadores, grandes momentos foram relembrados. O show de fogos misturou música, cores e desenhos no céu de Araçariguama. “É lindo ver a felicidade estampada no rosto de cada morador, de cada pessoa. Acho que nunca se esperou tanto um ano, quanto 2017. Nossa amada população estava ansiosa por este momento. Estou emocionada, feliz e faremos de tudo para colaborar para que esse evento cresça a cada ano. Parabéns à ACA e a Véritas pela organização” enalteceu a Prefeita Lili Aymar. O evento contou com shows dos cantores Phelipe Incal, Fino Brandão e Clériston Caetano.

PRIMEIROS MINUTOS DE 2017 COM O CANTOR LOKO LOKO

Depois da tradicional queima de fogos, p cantor Loko Loko ex participante do reality Fama da Rede Globo subiu ao Palco para comandar a festa. O cantor começou seu show por volta da 0h15 , e o público fez bonito e cantou junto, dançou e fez a festa. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.