Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

21/8/2017 - São Roque - SP

Site da Prefeitura de São Roque está com novo layout




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

No ar desde a última semana, o novo portal de notícias e informações da Prefeitura da Estância Turística de São Roque já está completamente remodelado e atualizado. Com as alterações, o site (www.saoroque.sp.gov.br) conta agora com um layout mais suave e ambiente de fácil acesso a informações de interesse da população.

Serviços como a emissão de certidões negativas de ISS e notas fiscais eletrônicas também são feitos através do site, que ainda contém dados históricos sobre o município e informações de todas as Diretorias do governo. “Procuramos formular um site de fácil navegação e com um ambiente menos ‘pesado’”, afirma Emir Bechir, assessor de Comunicação da Prefeitura.

Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa, o site é atualizado diariamente com notícias produzidas pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, além de informações sobre os órgãos públicos e processos licitatórios em andamento. A Prefeitura mantém uma fanpage no Facebook (https://www.facebook.com/prefeituradesaoroque/) para informar suas ações.

Segundo o Prefeito Claudio Góes, com a remodelação do site foi possível abrigar e divulgar em seu topo de página fotos dos pontos turísticos do município, além de oferecer um visual mais leve e de interatividade com as ações desenvolvidas pela administração municipal, bem como, facilitar o acesso do cidadão ao portal da Transparência e a Lei de Acesso a Informação uma exigência legal para todos os municípios. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.