Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/8/2017 - São Roque - SP

Tarde de lazer traz atividades gratuitas na Vila Nova




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Neste sábado, 12, das 14 às 17 horas, acontece a “Tarde de Lazer” na Associação Amigos de Bairro da Vila Nova, Jardim Marieta e Quinta dos Teixeiras, localizada na Vila Nova. Em novo formato, o evento será promovido pela Prefeitura de São Roque, por meio da Divisão de Esportes e Lazer.

A programação contará com atividades variadas para crianças, jovens e adultos. Entre as atrações, estão confirmadas pela organização: clínicas de Slackline, Drift Trikes e Flag. Haverá ainda aula de Zumba.

Para o chefe da Divisão de Esportes e Lazer, Ricardo Barbosa, a missão do evento é levar aos munícipes mais opções de atividades, afim de divulgar o esporte local.

“O intuito é divulgar os esportes radicais em forma de lazer, com clínicas que atenderão a todas as faixas etárias, assim como promover o entretenimento para o público em geral, por meio do passeio de esportes não convencionais e aula de Zumba, que também será aberta ao público”.

O evento começa às 14.00 h e é aberto a toda a população. Mais informações pelo telefone (11) 4712-3741, na Divisão de Esportes e Lazer.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.