Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/4/2015 - São Roque - SP

Timbalata realiza apresentação em Ação Social




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

No último domingo (12), o grupo de percussão Timbalata de Araçariguama foi um dos destaques da Ação Social realizada pela Prefeitura no Bairro da Lagoa. A apresentação do Timbalata encantou e animou o público que prestigiou o evento.

Criado pela Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação, através do programa SEMEAR, o Timbalata é formado por alunos da rede municipal de ensino. Coordenado pelo professor Bruno Vicentine, o grupo tem como diferencial a utilização de instrumentos de percussão elaborados de materiais recicláveis como latas, tambores plásticos, cabos de vassoura, dentre outros.

Implantado e mantido pela Secretaria de Educação, o Programa SEMEAR conta atualmente com os projetos: “Arte nas Escolas”; “Escola de Tempo Integral”; “Arte Educação” e “Esporte Cidadão” e atende uma demanda consistente em todo o município levando para todas as unidades escolares Esportes, Educação e Cultura.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.