Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/5/2016 - São Roque - SP

Toco cobra reconstrução de calçada e muro levados pela chuva




da assessoria de imprensa 

O córrego que passa sob a Rua José Bonifácio de Andrada e Silva transbordou no dia 11 de março destruindo calçada e muro que ficavam sobre ele na referida rua, o que motivou o Vereador Israel Francisco de Oliveira - Toco, a protocolar um Requerimento, cobrando do Poder Executivo o motivo pelo qual ainda não foram reconstruídos e qual a previsão de execução deste serviço.

“Sei que as chuvas de março causaram grandes estragos no município, porém, se passaram mais de 70 dias e esse córrego, que fica no centro da cidade, não foi desassoreado e tanto a calçada quanto as grades de proteção da ponte sobre ele não foram concertados.

O vereador fala ainda que os escombros da ponte que foram destruídos pelas chuvas ainda estão dentro do córrego obstruindo a passagem da água.

“Os moradores daquela região estão preocupados, pois, a Prefeitura não limpou o córrego, não retirou a sujeira nem o entulho e por isso pode encher de novo com qualquer chuva mais forte que caia na cidade. Por isso estou cobrando da Prefeitura informações para saber qual previsão e prazo para fazer esse serviço”, encerra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.