Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

29/6/2015 - São Roque - SP

Toco denuncia abandono do portal no Guaçú




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Toco denuncia abandono do portal no Guaçú

Em visita recente ao portal de entrada da Estância Turística de São Roque, localizado no bairro Guaçú, o Vereador Israel Francisco de Oliveira - Toco, verificou várias situações de descaso, descuido e abandono do local.

“Infelizmente o que vi é muito triste, considerando que esta é uma Estância Turística e que aquele é o local que deveria recepcionar aqueles que vêm pra São Roque em busca de lazer, descanso, trabalho ou entretenimento. Lá faltam desde materiais e impressos que divulguem a cidade e seus atrativos turísticos, até mesmo manutenção básica do imóvel que está com vidraças quebradas e muita sujeira causada por dejetos de pombos”, conta Toco.

Segundo o Vereador, este é um reflexo do tratamento que a atual administração tem dado ao turismo no município. “O Poder Executivo não dá importância ao turismo. Estamos correndo o risco de perder o título de Estância Turística por descaso desta administração e isso é visível. O maior exemplo disso é a Prefeitura querendo vender as Marias-Fumaças e acabar com o projeto do Trem Turístico”.

Com relação ao portal Toco faz cobranças: “É preciso que seja feita uma manutenção urgente e isso se torne rotina para que o imóvel e todo o patrimônio público que está lá seja preservado. Além disso, há um espaço destinado à Guarda Civil Municipal, GCM, que está abandonado e deveria ser usado, afinal aquela é uma das principais entradas e saídas da cidade e a presença da GCM seria muito importante na prevenção e combate a todo tipo de delitos e infrações, proporcionando mais segurança à cidade e à população”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.