Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

18/5/2015 - São Roque - SP

Torneio de Verão de Futebol de Campo tem a grande final neste domingo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A edição 2015 do Torneio de Verão de Futebol de Campo termina neste domingo, 17, com a grande final acontecendo no Campo de Futebol do Jardim Flora, à partir das 10 e meia da manhã, colocando frente-a-frente os times do Remo e São José.

A competição reuniu grandes equipes mairinquense de futebol de campo, ao todo foram 12 times que disputaram 37 jogos, entre os meses de março a maio. Tivemos grandes embates nos campos de futebol espalhados pelos bairros de Mairinque.

O evento contou com a organização da Liga Desportiva Aluminense(Lidema) e W. Lima Esportes; com apoio da Prefeitura de Mairinque, através de sua Secretaria de Esportes.

Os organizadores do torneio aproveitam a oportunidade para enviar um agradecimento à todos os atletas e dirigentes que colaboraram para o sucesso da competição, e em especial a José Aparecido (do time do São José) e Gilvan (do time do Remo), os dois legítimos finalistas.

Então ficamos combinado: Remo X São José, dia 17 de maio, domingo, à partir das 10h30, no campo de futebol do Jardim Flora, na finalíssima do Torneio de Verão de Futebol de Campo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.