Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

22/1/2015 - São Roque - SP

Torneio Revelação de Xadrez movimentou São Roque e região




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Ocorreu ao longo de domingo, 11 de janeiro, em São Roque, a edição 2014 do Torneio Revelação de Xadrez, evento anual que reúne atletas desta modalidade esportiva, com o intuito de revelar novos talentos do enxadrismo regional das categorias de base. A competição foi disputada no salão do São Roque Clube (que gentilmente cedeu o espaço) e contou com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio do departamento de Esporte.

O torneio atraiu enxadristas do município, além de visitantes da região metropolitana de São Paulo, do Vale do Paraíba e do litoral paulista, totalizando 41 inscrições, incluindo a presença da promessa nacional, Vinicius Taishun Lima, atual campeão brasileiro da categoria sub-08 absoluto. Os atletas foram premiados de acordo com as categorias disputadas: livre, sub18 e feminino, recebendo troféus e medalhas, conforme a classificação final alcançada após cinco rodadas. Ricardo Paolucci, da cidade de São Paulo, sagrou-se campeão da categoria livre e Leonardo Antonio Costa, de São Roque, representou muito bem a região ao conquistar o 1º lugar da categoria sub18. Pelo feminino, a jovem paulistana Aine Caroline Lima, de apenas 11 anos, surpreendeu as adversárias e faturou o troféu de campeã da categoria, bem como o troféu revelação, após somar 4 pontos em cinco possíveis. Cabe destacar também o 2º lugar da Sra. Ivone Angiolucci na categoria feminino e o 3º lugar do jovem Lucas Voûte, que colocaram o nome de São Roque entre os principais premiados. A comissão organizadora agradece a todos que contribuíram com seus esforços para que o torneio pudesse ser realizado, em especial ao São Roque Clube, Clube do Xadrez Online, Fox Games e Padaria Cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.