Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/1/2015 - São Roque - SP

Trabalho do Vereador Mandi resulta na pavimentação asfáltica da Rua Anésio de Moraes




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Já está em fase final à obra de pavimentação asfáltica da Rua Anésio de Moraes, principal via da Vila Moraes, mais conhecida como Buracão.

Através de um trabalho intenso do Vereador Alexandre Mandi, a população pode ser beneficiada com este melhoramento. “Acompanhei, de perto, todas as etapas da obra que trará mais infraestrutura para os moradores, foram meses de serviços intensos, pois a via recebeu a instalação de guias e sarjetas, galerias de águas pluviais, rede de água e esgoto e agora os serviços serão finalizados”, explica.

Mandi relembra que este compromisso assumido por ele resultou na concretização do sonho naqueles moradores. “Foi um trabalho realizado em parceria com o Prefeito Daniel e com o Deputado Marcos Neves, o qual acarretou em mais este benefício aos moradores que esperavam há anos por isso”, fala.

A Rua Antônio Joaquim de Moraes recebeu a instalação da rede de água e de esgoto, agora Mandi está buscando recursos para que a via receba pavimentação asfáltica.  “Estou verificando a possibilidade de captar recursos para que a via possa ser pavimentada”, finaliza. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.