Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

1/4/2015 - São Roque - SP

Tradicional passeio à fazenda Orlando de Castro acontece no dia 12 de abril




da assessoria de imprensa da

Tradicional passeio acontecerá na próxima semana, no domingo dia 12 de abril, com saída do Portal do Guaçu, em São Roque. A concentração terá início às 9h30. Do local, cavaleiros e charreteiros partem rumo à Fazenda do empresário Orlando de Castro, que estará de portas abertas, com Almoço Caipira, Leilão, boa música e a escolha da Rainha e Rainha Mirim da 86ª Romaria dos Cavaleiros de São Jorge. O percurso será o mesmo dos últimos anos, onde os participantes percorrerão cerca de nove quilômetros, e poderão desfrutar de diversas opções de lazer e entretenimento. “Cavaleiros e charreteiros estão convidados, será uma honra receber as famílias de toda São Roque e região” enfatizou Santina A César.

A Romaria dos Cavaleiros de São Jorge, é uma das mais importantes, tradicionais  e expressivas demonstrações de fé no estado de São Paulo, unindo  famílias e religiosidade, e faz parte do Calendário Oficial de Eventos do município e do estado. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.