Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

31/7/2015 - São Roque - SP

Uma das atrações do festival de teatro de Araçariguama, Espetáculo Teatral




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Com entrada gratuita, nos dias 06 e 07 de agosto, às 19h na Biblioteca Municipal Odette de Barros Mott (Rua Coronel Joaquim Augusto, 94, Centro), compondo a programação do Festival de Teatro realizado pela Secretaria de Cultura de Araçariguama ao longo do mês de Agosto, serão realizadas as apresentações do espetáculo teatral ‘Avental Todo Sujo de Ovo’.

Avental Todo Sujo de Ovo narra a aflição de um casal que não vê seu filho há quase vinte anos. Porém, o mesmo reaparece de maneira surpreendente, despertando dilemas atuais. A história é centrada em Alzira e Antero, um humilde casal que vive soterrado pelo sofrimento em uma cidade interiorana. Os dias são iguais e muito tristes. Há quase duas décadas, o único filho deles, um rapaz chamado Moacir, desapareceu de casa e jamais mandou notícias. Alzira buscou conforto na igreja, e Antero recorreu ao jogo e à bebida. Cada um deles, do seu jeito, alimenta a esperança de rever o rebento. Pois esse dia chega, e o reencontro não é exatamente como pai e mãe esperavam. A figura de Moacir frustra as expectativas de ambos e, no inesperado exercício de tolerância, entra em discussão os limites do amor, da fé e da solidariedade.

Com produção e realização do conceituada companhia, Circo Guaraciaba, o espetáculo, que conta com o apoio do Proac – Montagem e Circulação de Grupos Circenses e com o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, tem direção do aclamado diretor Dagoberto Feliz, do Grupo Folias d’Arte de São Paulo e participação do artista araçariguamense Hudi Rocha, que retorna à cidade depois de quase 50 anos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.