Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

17/11/2016 - São Roque - SP

Venda de ingressos para show de Guilherme Arantes já começou




No próximo dia 3 de dezembro, às 20h, no São Roque Clube, acontecerá o show do cantor Guilherme Arantes, cuja venda de mesas e ingressos já começou.

O evento encerra a temporada 2016 do tradicional clube que busca proporcionar entretenimento e diversão de qualidade, aos sócios e convidados que prestigiam os eventos do clube durante todo o ano.

 O cantor apresentará o show que comemora seus 40 anos de carreira e faz uma viagem no tempo, relembrando canções que entraram para a história da música brasileira como “Planeta Água”, “Cheia de Charme”, “Meu Mundo e Nada Mais”, entre tantas.

O evento terá show de abertura da cantora Lia Cardoni, cuja voz doce e agradável são marca registrada e conta com o patrocínio de Formato Outdoor e Intermédica São Roque, com o suporte de Leve Hortifruti, Flórida Distribuidora de Água, Prestes & Godinho Segurança Eletrônica, São Luiz Home Center, Ashby Chopp, Marcenaria Mata Verde e Lixatudo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.