Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/3/2015 - São Roque - SP

Vereador Alacir Raysel confere obras de asfaltamento do primeiro trecho da Estrada dos Men




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Na última quarta-feira, o Vereador Alacir Raysel esteve na Estrada dos Mendes, no Bairro Taboão, para conferir o andamento das obras de asfaltamento da via pública, realizadas pela Prefeitura da Estância Turística de São Roque à partir de sua solicitação.

“Nesta primeira etapa, conseguimos o asfaltamento de mais de mil metros da Estrada depois de um trabalho árduo: em fevereiro de 2013 oficiei o Prefeito Daniel solicitando tal asfalto. Em março de 2014 fiz a indicação ao Poder Executivo, no mesmo ano recebi a confirmação da inclusão da obra no cronograma de asfaltamento do município e hoje estamos aqui para conferir a primeira fase das obras. É uma conquista”, conta Alacir.

Neste primeiro trecho, serão beneficiadas inúmeras famílias que moram e usam esta via pública diariamente e que têm que ultrapassar, entre outros, obstáculos causados pelas chuvas. 

“Esta é uma via importante que liga o Bairro do Taboão ao Bairro de Maylasky e onde, até alguns anos atrás, só existiam chácaras praticamente. Nos últimos anos o tráfego de veículos e pessoas que se dirigem ao centro da cidade e à Rodovia Raposo Tavares cresceu muito devido ao aumento de casas, chácaras e até condomínios. Centenas de moradores e milhares de motoristas se beneficiarão com o asfalto e agradeço, em nome de todos, ao Prefeito Daniel por ter atendido mais esta solicitação minha”, encerra Alacir.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.