Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/6/2017 - São Roque - SP

Vereador Cabo Jean volta a pedir mais segurança para vigias do Paço Municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O vereador Rogério Jean da Silva, Cabo Jean, voltou a pedir, nesta semana, ao Poder Executivo, a mudança no sistema de acesso ao Paço Municipal e o remanejamento dos vigilantes noturnos, com o objetivo de oferecer a eles condições de trabalho mais seguras no período noturno.

Segundo o vereador, o risco de vida que correram durante o último assalto ao caixa eletrônico situado no saguão do prédio justifica o pedido, uma vez que os seguranças são funcionários públicos e não funcionários do banco para ficarem expondo suas vidas a cada novo assalto que ele sofre.

A sugestão do vereador é que um novo ponto de observação seja implantado, de maneira que o acesso ao espaço público seja monitorado por câmeras de segurança e a abertura dos portões seja feita por controle remoto.

“Estive no Paço Municipal esta semana e recebi a informação de que as mudanças que sugeri estão em andamento. Espero que sejam realizadas o mais breve possível para que a vida dos vigilantes e seguranças esteja protegida, pois já se arriscaram em dois grandes assaltos, sem necessidade”, explica o vereador Cabo Jean.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.