Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

12/1/2017 - São Roque - SP

Vereador Etelvino comemora asfaltamento da Estrada do Caetê




da assessoria de imprensa 

Nesta semana, o Vereador Etelvino e o Prefeito Claudio Góes estiveram na Estrada do Caetê conferindo os serviços de recuperação da referida via, oportunidade em que o Chefe do Executivo autorizou a abertura de processo licitatório para asfaltamento do local.

Segundo o Vereador Etelvino esta boa notícia era aguardada por todos. “ Recebi a informação com bastante contentamento, pois sei que a Estrada do Caetê é usada por muitos moradores que sofriam em dias de sol com a poeira e em épocas de chuva com o barro. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Prefeito por liberar essa obra tão importante que beneficiará muitas pessoas”, diz Etelvino.

Com relação às demais estradas de terra da região, o Vereador Etelvino explicou que a Prefeitura destinou uma máquina motoniveladora. “No último sábado foram iniciados os serviços de recuperação das principais vias situadas no Carmo,Caetê  e Jardim Camargo e conforme compromisso assumido as demais estradas rurais também serão arrumadas em breve. Quero agradecer ao Diretor de Obras Tó e ao Prefeito Claudio Góes por atenderem as nossas reivindicações”, informa o Vereador.

Outra boa notícia que o Vereador Etelvino recebeu foi que em breve entrará em operação a Estação de Tratamento e Estação Elevatória no Bairro do Carmo. “De acordo com o Gerente da Sabesp, Sr. Cícero, os trabalhos já foram iniciados e encontra-se em fase de teste. Com essa obra concluída a comunidade da Vila do Carmo será a primeira a ter esgoto tratado em nosso município, foram anos de cobrança junto a Prefeitura e a Sabesp e estamos vendo que os transtornos de esgoto a céu aberto nas ruas da Vila do Carmo serão sanados para sempre, com isso, os moradores terão mais qualidade de vida”, finaliza Etelvino. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.