Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/6/2017 - São Roque - SP

Vereador Etelvino pede à Prefeitura compra de máquina motoniveladora




da assessoria de imprensa 

O vereador Etelvino Nogueira encaminhou, ao chefe do Poder Executivo, o Ofício n°631/2017, pedindo para que a Prefeitura compre uma máquina motoniveladora através do Programa Desenvolve SP, linha de financiamento do Governo do Estado de São Paulo para renovação da frota de veículos das prefeituras paulistas.

Etelvino conta que referido programa financiará veículos e máquinas de até R$500 mil, para pagamento em seis anos, com seis meses de carência para o início do pagamento e com juros zero, uma vez que o governo do estado assumirá o pagamento dos juros dos financiamentos, e as prefeituras pagarão apenas o principal.

A sugestão para que a Prefeitura adquira uma motoniveladora se justifica, segundo o vereador, pela situação em que se encontram as estradas e ruas de terra em todo o município, comprometendo o trânsito e o tráfego de pessoas e veículos que moram em todas as regiões.

“Tenho acompanhado a dificuldade do Departamento de Obras para realizar as manutenções necessárias nas estradas de terra em todos os bairros, com um número pequeno de máquinas já bem usadas e que vivem em manutenção, por isso sugeri à Prefeitura o uso desta linha de crédito para a compra de uma motoniveladora, e se der certo, a população será a maior beneficiada”, encerra Etelvino Nogueira.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.