Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

26/3/2015 - São Roque - SP

Vereador Flávio Brito reivindica Espaço de Eventos para São João Novo




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Na última terça-feira, o Vereador e Presidente da Câmara Flávio Brito visitou o terreno público situado atrás do Campo do E. C. 7 de Setembro, próximo ao centro do Distrito de São João Novo, para verificar denúncia feita por moradores de que o mesmo está sendo usado para descarte de entulho e lixo, onde procriam animais peçonhentos, além da formação de enormes poças d´água em virtude das chuvas, causando riscos à saúde da população, principalmente em um período como este onde uma epidemia de dengue é eminente.

“Pedi ao Poder Executivo que faça primeiro a limpeza do terreno com o máximo de urgência pois, como proprietária do terreno, ela é também a responsável por evitar que locais como este se mantenham e se propaguem e que doenças ligadas a esse tipo de ambiente se proliferem”, enfatiza Flávio Brito.

Sobre o futuro do terreno, o Vereador relata: “em fevereiro deste ano, protocolei a Indicação n°00776 onde peço ao Poder Executivo a implantação de um Espaço de Eventos para uso dos moradores do Distrito de São João Novo”.

Atualmente, o espaço encontra-se sem utilidade pública, com pouca iluminação e oferecendo riscos aos pedestres e carros que por ali transitam. “Durante o período noturno, a rua de frente a ele torna-se vulnerável pela falta de iluminação, o que causa insegurança e medo naqueles que precisam passar por ali”, conta Flávio.

“Muitos moradores me procuraram, denunciando o precário estado do terreno e solicitando que algo fosse feito para inibir o mau uso do espaço o que me motivou a fazer a indicação pedindo à Prefeitura a construção de um Espaço Múltiplo de Eventos e Lazer, que possa ser utilizado por toda a comunidade sanjoanense, uma vez que não existem outros espaços com esta finalidade no Distrito”, finaliza Flávio Brito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.