Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

19/3/2015 - São Roque - SP

Vereador Flávio Brito solicita pintura no prédio da EMEF São João Novo




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

O Presidente da Câmara e Vereador Flávio Brito está cobrando junto ao Poder Executivo para que a EMEF do Distrito de São João Novo receba serviços de pintura.

Outra reivindicação do parlamentar também refere-se ao recuo de guia em frente a escola municipal para que o espaço possa ser utilizado para embarque e desembarque de alunos. “A manutenção do prédio público é essencial, pois a pintura da parte externa da unidade escolar está desgastada e por isso justifico o referido pedido. Já a implantação do recuo da guia facilitará para os alunos e também para os motoristas das vans escolares, porque os estudantes poderão desembarcar e embarcar com segurança”, comenta Flávio Brito.

Invasões em São João Novo:

Procurado por alguns moradores do Distrito de São João Novo que relataram sobre as invasões que vem ocorrendo, Flávio Brito explica que está solicitando junto a Prefeitura para que o órgão público possa fiscalizar tais ações. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.