Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/5/2015 - São Roque - SP

Vereador Gonzaga cobra atitude da Prefeitura para remoção de postes pela CPFL




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

O posicionamento irregular de dois postes de energia elétrica impedindo o acesso à casa de munícipes dos bairros Marmeleiro e Vila Nova São Roque são, desde 2013, motivo de vários ofícios encaminhados pelo Vereador Luiz Gonzaga de Jesus à Prefeitura Municipal para que esta requisitasse à CPFL, concessionária de energia que atende o município, mudança de seu local de instalação.

“São construções onde moram famílias que não conseguem acessar suas garagens com seus veículos porque os postes simplesmente estão no meio da calçada e em frente aos seus portões, uma na Rua Cristóvão Martinez Arca, no Bairro do Marmeleiro e a outra na Av. Jaboticabal, na Vila Nova São Roque”, conta o Vereador.

Sem obter êxito, em janeiro de 2015, novo pedido foi encaminhado ao Poder Executivo. “Em resposta a este ofício, o Departamento de Planejamento da Prefeitura Municipal encaminhou projeto e pagou taxas para realização do serviço à CPFL, mas já se passaram quatro meses e ainda nada foi feito. Por respeito ao contribuinte, aos moradores e ao direito de ir e vir das pessoas, estou cobrando uma atitude da Prefeitura em relação à CPFL para que o serviço seja finalmente executado”, encerra o Vereador Gonzaga. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.