Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

25/5/2016 - São Roque - SP

Vereador Gonzaga pede operação tapa-buraco no Jardim Conceição




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Recentemente o Vereador Gonzaga esteve nos Bairros Jardim Conceição, Parque Aliança e Vila Amaral para conferir de perto a situação caótica de diversas vias públicas, principalmente na Rua Sargento Agnaldo Aparecido Ferreira, local que encontra-se bastante esburacado, pois era utilizado pelos caminhões que estavam levando os materiais necessários para as obras da Rodovia Raposo Tavares.

Outro pedido do parlamentar  diz respeito aos pedidos de limpeza e capinação na Rua Sargento Agnaldo Aparecido Ferreira. “ Nessa rua há um matagal que dá de fundo para a EMEF Carmem Lucia, situada na Vila Amaral, por isso, estou buscando a realização destes serviços”, fala.

Gonzaga explica que encaminhou ao Poder Executivo o Ofício nº 762/2016, pedindo a realização de “operação tapa-buraco” nos referidos locais. “ Infelizmente os moradores do Jardim Conceição, Parque Aliança e Vila Amaral devem dirigir com o máximo de atenção, para desviar dos buracos que estão em diversas ruas, por isso, peço uma atenção especial do Departamento de Obras, para que envie, o mais breve possível, uma equipe, visando assim a realização de “operação tapa-buraco”, finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.