Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

29/6/2015 - São Roque - SP

Vereador Gonzaga pede solução urgente para ponte da Avenida Jaboticabal




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Durante a semana o Vereador Luiz Gonzaga de Jesus – Gonzaga - esteve na Av. Jaboticabal, no bairro Vila Nova São Roque, para verificar denúncias de moradores sobre o estado de conservação da ponte sobre o córrego que a corta.

“Esta ponte foi reformada em 2013 e em menos de dois anos está com sérios problemas estruturais como rachaduras nas laterais, onde passam os pedestres, e afundamento da parte central, por onde passam os carros. É uma vergonha ver que em tão pouco tempo, uma obra como esta, que precisa de uma estrutura forte para durar muitos anos, esteja assim. Isso demonstra que não foi bem feita’, conta o Vereador.

Ainda que saiba que o processo para licitação e execução de obra de recuperação da ponte seja demorado, Gonzaga diz: “não há como adiar esta obra pois a cada dia as rachaduras aumentam e o trânsito não está interrompido, ou seja, continuam passando por ali carros e caminhões, que causam trepidação e cada vez mais danos às estruturas da ponte. Até mesmo os guarda-corpos já se soltaram, colocando em risco os pedestres que transitam por ali”.

Na quarta-feira, 22 de junho, o Vereador protocolou ofício endereçado ao Poder Executivo pedindo reparos na ponte. “Espero que a Prefeitura inclua com urgência esta obra na lista de prioridades. Afinal, é melhor que seja feita a manutenção enquanto ainda temos ponte do que ter que reconstruí-la depois, como aconteceu com a ponte da Avenida Brasil, por exemplo”, finaliza.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.