Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/4/2016 - São Roque - SP

Vereador Gonzaga reivindica melhorias em estrada rural do Saboó




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Procurado por diversos moradores, o Vereador Gonzaga enviou ao Poder Executivo dois Ofícios e Indicações, solicitando a realização de melhorias na Estrada Barnabé José dos Santos, no Bairro do Saboó, em São Roque.

Segundo Gonzaga, há vários problemas na referida estrada de terra, entre eles, a falta de manutenção. “A via pública encontra-se em péssimas condições de tráfego, portanto, cobro os serviços de motonivelamento e cascalhamento, tendo em vista que os moradores e “chacareiros” tem que dirigir com o máximo de atenção, visando desviar dos buracos”, diz.

Outra benfeitoria que Gonzaga está buscando é quanto à instalação de 14 braços de iluminação pública. “As implantações são necessárias, pois trarão mais segurança para as pessoas. Além disso, também reivindico a poda de todas as árvores que margeiam a estrada, uma vez que seus galhos estão interferindo na rede elétrica, podendo rompê-la a qualquer momento”, explica.

Gonzaga ressalta que continuará pedindo providências junto à Administração Municipal. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.