Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/8/2015 - São Roque - SP

Vereador Guto Issa aprofunda seus estudos na Rede de Ação Política pela Sustentabilidade




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

O Vereador Guto Issa participou no último final de semana de mais um módulo de treinamento e estudos promovidos pela RAPS - Rede de Ação Política pela Sustentabilidade. O Programa visa capacitar novas lideranças políticas, selecionadas através de um criterioso processo, levando em conta a atuação ética do parlamentar. Durante o evento, Guto Issa pode participar de várias capacitações, entre elas, com Steve Jarding, professor de Políticas Públicas da Harvard Kennedy School e reconhecido especialista em gerenciamento de campanhas eleitorais e estratégias políticas, tendo atuado em muitas campanhas nos Estados Unidos. “O Professor Steve Jarding é um estrategista político reconhecido mundialmente, tendo participado de campanhas eleitorais em dezoito países e foi indicado recentemente como uma das 50 pessoas mais influentes na política americana, por uma importante revista do meio nos Estados Unidos”, informa Guto.

Guto Issa é um dos 45 integrantes de todo o Brasil que compõe a RAPS desde fevereiro de 2015, uma entidade não governamental que atua pela transparência, ética e sustentabilidade na política brasileira. Para o Vereador Guto Issa, participar de eventos que tragam conhecimento para ser aplicado durante seu mandato é muito importante. “O objetivo do meu mandato é o de criar políticas públicas voltadas para a população e a RAPS proporciona aprendizado de alta qualidade. A troca de experiências entre os parlamentares de alto nível que compõem a Raps é estimulante e enriquecedora”, finaliza Issa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.