Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

25/5/2016 - São Roque - SP

Vereador Guto Issa homenageia Equipe Feminina Coringa de futebol de salão




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Na última segunda-feira, 23 de maio, o vereador Guto Issa homenageou, na Câmara Municipal, através de Moção de Congratulações, a equipe feminina “Coringa Farmais Epristinta São Roque”, por chegarem à final do campeonato de futebol de salão “Cruzeirão 2016”.

O tradicional campeonato, considerado um dos maiores do Brasil, é organizado pela fundação Ubaldino do Amaral em parceria com a Prefeitura de Sorocaba e conta com a participação de times de toda a região disputando suas cinco categorias.

Sob o comando do técnico Rodolpho Heinz Cesar, que esteve na Câmara para receber a Moção de Congratulações, a equipe feminina “Coringa Farmais Epristinta São Roque” é composta pelas atletas Grazieli Carvalho da Silva, Carolyne Aparecida de Oliveira, Ana Clara Ferreira de Carvalho Bonifácio, Karoline Aparecida de Oliveira, Natalia Angélica da Silva, Sarah Regina de Campos, Maria de Fatima Santos Da Silva, Adriele Aparecida de Sousa Santos, Jessica Silva de Oliveira, Bianca Gomes de Lima, Tamires Pereira Carvalho, Emili Leite de Almeida, Danielle Fernanda Silva do Amaral, Regiane Fernanda Silva do Amaral, e Maria Eduarda Sgarbi.

“Acho importante reconhecer esse trabalho não só pelo fato de que essa equipe eleva o nome de São Roque além de nossas fronteiras, mas por que além de ser um esporte saudável e servir como referência para outras jovens, também as motiva a continuar nesse caminho positivo que ensina a importância do companheirismo, da dedicação, da amizade, do respeito, entre tantos outros valores essenciais para uma sociedade melhor”, encerra o vereador. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.