Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/4/2016 - São Roque - SP

Vereador Kalunga cobra construção de escolas no Distrito de Maylasky




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

O Vereador do Povo Mestre Kalunga está cobrando da Administração Municipal mais investimentos na parte infraestrutura do Distrito de Maylasky.

Como Vice-Presidente da Comissão Permanente de Educação, instituída na Casa de Leis, o Vereador Kalunga pleiteia diversos investimentos, sendo a construção de uma nova EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental), que deverá atender aos alunos do Distrito de Maylasky e região. “O nosso Distrito cresceu e hoje abrange diversos Bairros da região, o qual aumenta a demanda de alunos, portanto, a minha luta é para que o Poder Executivo dê uma atenção especial ao meu pedido e construa uma nova unidade escolar”, comenta.

Ainda na área de Educação, Kalunga reivindica as revitalizações da EMEF Prof. Tibério Justo da Silva, da CMEI (Creche Municipal de Ensino Infantil) Adelina Mischiatti Caparelli e também na EMEI (Escola Municipal de Ensino Infantil) Aparecida Leite Dias. “Além das reformas, também cobro a construção de mais uma Creche e de outra EMEI, visando assim atender aos alunos”, comenta.

Para Kalunga, um dos principais investimentos que o Poder Público tem que fazer é na Educação. “Com a Educação a gente vai mais longe, porque só conseguiremos mudar o mundo por meio dela e por isso venho debatendo bastante essas questões”, diz.

Infraestrutura:

Outro importante pedido do parlamentar é quanto a construção de passeio público ao lado da Rua Benedita dos Santos Caparelli, ligando a via até a Rua Getúlio Ribeiro dos Santos, no Jardim Ponta Porã. “Hoje, as pessoas caminham pelo meio da via pública e por isso prossigo cobrando mais atenção com o nosso Distrito de Maylasky, tendo em vista que esse passeio público para pedestres poderá ser usado também para a prática de caminhadas”, finaliza. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.