Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

19/3/2015 - São Roque - SP

Vereador Kalunga conquista melhorias para o Bairro Vila Vilma




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

O Vereador do Povo Mestre Kalunga esteve na manhã da última terça-feira, dia 17, juntamente com o Prefeito Daniel de Oliveira Costa no Bairro Vila Vilma para apresentar quais são as demandas da população.

O Vereador Kalunga explica que pediu a colocação de sarjetas e a pavimentação da Travessa Estrela Dalva, conhecida como “Rua A”, e Travessa Lua, chamada de “Rua B”, vias com início da Estrada da Caputera. “ Essas vias não foram contempladas com pavimentação na Administração Municipal anterior e serão asfaltadas conforme anúncio feito pelo Chefe do Executivo”, explica Kalunga que recebeu com alegria e entusiasmo a notícia.

O parlamentar comenta que recentemente se reuniu com o Prefeito e também com o morador do Bairro Vila Vilma que aguardavam o benefício. “ Outra melhoria se refere a colocação de iluminação pública em alguns pontos. Agradeço ao Prefeito Daniel de Oliveira Costa pelo empenho e parceria na conquista destas benfeitorias”, diz Kalunga.

Outras ações no Distrito de Maylasky:

Após várias cobranças na Tribuna, o Departamento de Obras e a Sabesp iniciaram nesta semana os trabalhos de fechamento dos buracos existentes na área central do Distrito de Maylasky.

Bairro do Mombaça:

Outra ação do parlamentar foi na Rua das Camélias, no Bairro Mombaça, onde se iniciou a construção de caixa de concreto e colocação de tubulação de captação de água pluviais, que visa acabar com inundações no local durante os períodos de chuvas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.