Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/1/2015 - São Roque - SP

Vereador Maurinho Góes participa de reunião com membros da Abraturr e com o Secretário




da assessoria de imprensa

O Vereador Maurinho Góes participou no último sábado, 24 , de uma reunião com os membros da Abraturr /SP (Associação de Turismo Rural do Estado de São Paulo), que contou também com a participação do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena.

O encontro ocorreu durante a Pisa da Uva 2015, realizada pela Vinícola Quinta do Olivardo. “Promover eventos que fomentem o turismo é primordial para o desenvolvimento de São Roque. Inclusive, a Abraturr vem realizando um trabalho importante para a divulgação do Turismo Rural”, ressalta Maurinho Góes.

Roberto de Lucena ficou encantado com o evento organizado pela Quinta do Olivardo e também falou da importância do Turismo Rural. “Desenvolver ações que fortaleçam o que a cidade oferece faz com que agregue valor para atrair a atenção do turista”, fala o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.