Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

25/2/2015 - São Roque - SP

Vereador Mestre Kalunga conquista melhorias para Terminal Rodoviário




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Há alguns meses o Vereador Adenilson Correa, Mestre Kalunga havia protocolado junto à Prefeitura solicitação de poda e roçada em terreno nos fundos do Terminal Rodoviário e de manutenção do telhado contra goteiras.

“Na última segunda-feira, fui chamado por usuários, funcionários e moradores próximos do Terminal para conferir as péssimas condições em que estavam o mato e as instalações do telhado e no mesmo dia, durante a minha exposição na Tribuna, na Sessão da Câmara, expus os problemas aos colegas do legislativo e pedi ao Prefeito que atendesse tais reivindicações”, comenta Mestre Kalunga.

“Em visita ao local na quarta-feira, dia 25, já encontrei equipe da Prefeitura fazendo o serviço de roçada no terreno dos fundos do Terminal e a informação de que a manutenção do telhado será feita em breve, o que me deixa feliz em ver que muitos cidadãos serão beneficiados através do meu trabalho de vereador, reivindicando e fiscalizando o trabalho do executivo” finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.