Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/2/2015 - São Roque - SP

Vereador Mestre Kalunga homenageia assessores parlamentares




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

A Associação dos Consultores, Assessores e Articuladores Políticos do Estado de São Paulo (ACAAPESP) realizou um evento na Câmara Municipal em comemoração ao Dia do Assessor e ao III aniversário da ACAAPESP São Roque, que tem como Presidente o Vereador do Povo Mestre Kalunga.
Na solenidade estiveram diversas lideranças da ACAAPESP, a nível nacional, além de autoridades políticas municipais, como o vice-prefeito João Paulo de Oliveira e os Vereadores Alfredo Estrada e Etelvino Nogueira. 


O cerimonial ficou por conta do Jornalista e Diretor Fundador da ACAAPESP, Sr. Sérgio Osicran. Participaram também do evento a Diretora e Fundadora e arquiteta e urbanista da Acapeesp, Sra. Camila Gonzalez e o Presidente Nacional da ACAAPESP.
Feliz com o sucesso da comemoração, o Vereador do Povo Mestre Kalunga agradeceu a todos os envolvidos. “Homenageamos os assessores políticos que compõem a nossa Casa de Leis e também várias pessoas envolvidas, pois sem assessor político, não existe parlamentar”, comenta.
Kalunga enfatiza também que a missão da ACAAPESP é sempre ajudar ao próximo. “Comemoramos o III Aniversário da ACAAPESP São Roque e com muito orgulho prosseguimos realizando o nosso trabalho que perdurará longos anos”, fala.
Autor da Lei Municipal 4.299/2014, Mestre Kalunga criou o Dia Municipal do Assessor. “Eles são os responsáveis por nos auxiliar e sou imensamente grato pelos relevantes serviços prestados na assessoria aos agentes políticos, e parabenizo a todos através da pessoa de meu assessor parlamentar Lineu Alberto da Silva”, finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.