Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

8/10/2015 - São Roque - SP

Vereador Mestre Kalunga pede substituição de semáforos para beneficiar deficientes visuais




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Sempre preocupado com a qualidade de vida dos deficientes, o Vereador Adenilson Correia – Mestre Kalunga - protocolou, no último dia 30 de setembro, Indicação ao Poder Executivo solicitando a substituição dos semáforos do município por equipamentos com emissão de sinais sonoros, que permitem e facilitam a locomoção mais segura de pessoas com deficiência visual.

“Em contato com deficientes visuais e com as entidades que os representam, ouvi solicitações destas pessoas para que os semáforos sejam adaptados às suas necessidades, o que lhes daria mais segurança e autonomia ao transitarem pelas ruas da cidade”, explica Mestre Kalunga.

Ainda segundo o vereador, a solicitação se faz necessária para ajudar a melhorar as condições de vida destas pessoas que requerem maiores cuidados em nossa sociedade.

“Uma das funções do Vereador é legislar e, me preocupo em fazer isso para beneficiar toda a população mas, principalmente, aqueles que mais precisam”, encerra.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.