Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/4/2015 - São Roque - SP

Vereador Rafael Marreiro critica instalação de lombofaixas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Nesta semana, o Vereador Rafael Marreiro recebeu diversas reclamações de motoristas que trafegam pela Av. Tiradentes, no Centro de São Roque, em decorrência da instalação de lombofaixas que foram mal projetadas e estão fora do padrão.

Segundo Rafael Marreiro, as lombofaixas são altas e os carros raspam embaixo, além disso, as águas das chuvas estão escoando nos cantos. “Infelizmente as referidas lombofaixas não ficaram boas e isso gerou reclamação por parte da população e dos comerciantes”, fala.

O parlamentar comenta também que a Prefeitura precisa rever esse modelo de lombofaixa para que as próximas sejam construídas de acordo com as normativas, a fim de evitar tais transtornos. “Refazer um projeto que já está em execução custa muito caro aos cofres públicos. Portanto, faço um alerta ao Poder Executivo para que revejam o modelo de lombofaixa”, alega.

Guarda Civil Municipal:

Desde o seu primeiro mandato como Vereador, Rafael Marreiro levantou uma bandeira muito importante, que foi lutar por melhorias para a Guarda Municipal de São Roque. “Parabenizo aos Guardas Municipais pelas merecidas promoções que foram possíveis graças ao Plano de Carreira”, finaliza. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.