Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/6/2015 - São Roque - SP

Vereador Rafael Marreiro participa de Encontro de Casais da Assembléia de Deus




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

O Vereador Rafael Marreiro participou no último sábado, 13, do II Encontro de Casais da Assembléia de Deus – Ministério Belém, realizado no Distrito de São João Novo.

O evento foi organizado pelo Pastor Ricardo Almenara e sua esposa Ester Mendes Almenara, com o objetivo de fortalecer as famílias. Além disso, o Pastor Eduardo proferiu uma palestra que abordou vários temas, tais como finanças, filhos, trabalho e outros mais.

De acordo com os organizadores, cerca de 20 casais participaram e a apresentação ficou por conta do casal Josafar de Jesus e sua esposa Priscila Rocha, que fizeram um sorteio de brindes. Os participantes também puderam degustar de um delicioso jantar, onde aproveitaram a oportunidade para se confraternizar.

Para o Vereador Rafael Marreiro, o evento foi muito satisfatório e proveitoso. “Participar de eventos que enaltecem a família, levando mensagens positivas é sempre importante. Gostaria de parabenizar a todos que colaboraram para o sucesso do II Encontro de Casais, pois a alegria esteve presente durante essa noite que foi muito importante”, fala.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.